Gerenciamento de servidor
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Tutorial de
implantação
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A plataforma HyperManage entrega uma grande riqueza de funções de gerenciamento a ferramentas para ajudar na entrega de uma maior qualidade de serviço a baixo custo. O HyperManage é capaz de gravar todas as sessões de gerenciamento realizadas pelos diferentes técnicos: permitindo o acesso a estas sessões aos gerentes, supervisores técnicos, colegas ou mesmo usuários se for desejável. O sistema ajuda a coordenar o trabalho, promove a eficiência, colaboração e serviço mais eficiente. É evidente que a capacidade de reproduzir como um videclipe toda a sessão KVM é uma incrível e ponderosa ferramenta de controle técnico e cooperação. O monitoramento de servidores baseado em SNMP permite que os técnicos concentrem-se em sua tarefa sem a necessidade de monitorar outros dispositivos por eventos críticos. O HyperManage pode ser configurado para tomar diferentes ações como o envio de alerta por e-mail, SMS ou até ligação telefônica para alertar o técnico responsável sobre eventos críticos. O HyperManage tem um sistema de gerenciamento integrado que permite o gerenciamento de alarmes a serem observados em todos os detalhes e qualquer ação, desisão, planejamento e conexão torna-se parte do procedimento de tratamento do alarme e isto é essencial para a coordenação do processo de resolução, que na maioria das vezes envolve pessoas diferentes e pode também ser usado para dar alguma visibilidade, por exemplo, aos clientes e/ou usuários do processo que está ocorrendo. Do ponto de vista da configuração do sistema, o acesso aos alarmes gerados pelos roteadores é concedido aos usuários/técnicos elegíveis caso a caso. De fato, o Gerenciamento de Alarmes e intervenções é um recurso native do HyperManage que prove o acesso de usuários /técnicos ao histórico de todos os alarmes e intervenções realizadas em um servidor específico ajudando-o a tomar a decisão correta quando uma nova situação aparece. O sistema também gera estatísticas de SLA do processo de intervenções realizadas no servidor que podem ser acessados por usuários/técnicos/clientes em diante. |
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