HyperManage da HyperMatrix

Intervenção segura e ferramentas de gerência avançada para a sua infraestrutura

 

Sobre o que estamos falando?

Acessar qualquer equipamento de TI ou telecomunicações remotamente, como se você estivesse realmente ai fisicamente, monitorando, configurando, realizando um reboot ou até mesmo desligando e religando a energia.

Acessando o equipamento com segurança – sem comprometer a integridade do firewall da rede ou da VPN, controlando quem pode acessar o equipamento e o que eles tem permissão de fazer e emfim gravando o que foi feito.

Mantendo os seus 'segredos' em segurança – por encriptar toda a informação transferida er manter o Servidor/PC/Roteador com as suas senhas não acessível pela equipe de manutenção.

Comunicar com os sites remotos mesmo quando a rede está fora – O HyperManage provê caminhos alternativos, conexão Out-Of-Band, a um site remoto, esencial, por exemplo, quando um roteador remoto está sem conexão o precisa ser reconfigurado.

Acessar equipamentos de qualquer lugar – de dentro da rede, ou remotamente, através da internet o via GSM, 2G/3G ou mesmo por dial-up analógico – e sempre em uma conexão segura. Tudo está integrado em um S-NOC abrangente, com acesso via WEB, com todas as características que você sonhou como: gerência avançada dos Técnicos, gerenciamento em tempo real de clientes, e relatórios de SLA.

Com quem estamos falando?

Nossa solução técnica é altamente escalável.

Nós somos tão atrativos para os profissionais com necessidade de lidar com a sua infraestrutura de trabalho de forma simples e eficiente de qualquer lugar do mundo, até a corporação multinacional que precisa melhorar e padronizar a segurança, permitir um outsourcing eficiente dos serviços com total segurança, concentrando numa única ferramenta o gerenciamento de todos os tipos de equipamento.

O que é relevante pra você?

Use os recursos mais efetivamente: o pessoal qualificado pode estar 'on-site' quase instantaneamente, mesmo quando a falha tiver retirado a conexão de rede do ar. O conjunto de habilidades necessárias a resolução de problemas mesmo nos pequenos escritórios remotos são diversas hoje em dia (com Servidores/PC, Roteadores, Firewalls, UPSs, IP-PBXs), sendo melhor servido de um grupo central.

Acelere a resposta na intervenção e reduza o down-time: em parte eliminando o deslocamento e enviando o técnico incorreto (ou peças de reposição) ao site, melhora dramaticamente o tempo para reparo – e aumenta as chances de manter o SLA (service level agreements) contratado.

Economias de custo conseguida através do melhor uso do pessoal qualificado e tempo de deslocamento reduzido.

Responsabilização conseguida pela capacidade de rever toda a operação efetuada por cada operador, graças a característica de gravação de sessão da plataforma, eliminando as margens para discussão.

Provê um serviço melhor a clientes e usuários, por responder mais rapidamente com completo conhecimento do que está acontecendo com o equipamento remoto.